TROCAS E DEVOLUÇÕES

A BRILATO desenvolve todos os esforços ao seu alcance para garantir que todos os produtos por si comercializados se encontram em perfeitas condições de utilização e de acordo com as características técnicas publicadas.

Quando ocorrer a entrega de objetos em morada indicada pelo cliente, este deverá proceder sempre à verificação dos objetos entregues, sendo que no caso de serem detetadas quaisquer anomalias, defeitos ou lapsos nos bens recebidos, imputáveis à BRILATO, deverão as mesmas ser reclamadas através de um dos diversos contactos disponíveis para posterior resolução, no prazo de 24 horas.

No caso de o cliente não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, pode efetuar a troca no prazo de 15 dias, desde que o artigo esteja devidamente acompanhado pela fatura, não tenha sinais de uso e esteja acondicionado na embalagem de origem.

O artigo para troca deve ser entregue exclusivamente na Praceta Bernarda Ferreira Lacerda, nº 22, 4200-601 PORTO.

Todos os custos associados são da responsabilidade do cliente.

As devoluções dos montantes pagos pelo Consumidor, serão realizadas para o mesmo meio por si utilizado, aquando do pagamento da encomenda.
Caso a encomenda tenha tido custos associados de transporte, os mesmos não serão devolvidos.
Apenas serão devolvidos os valores associados aos produtos adquiridos.

Todas as devoluções de produtos deverão ser reencaminhadas exclusivamente para Praceta Bernarda Ferreira Lacerda, nº 22, 4200-601 PORTO.